sábado, 1 de agosto de 2009

O sonho continua

E o sonho persiste e tu não desistes ... dessa tua convicção que como "amigos coloridos" a vida será melhor! Melhor? Melhor para quem, melhor para quê? Quero-te para mim por INTEIRO, não pela metade, não por um bocado! QUERO-TE, DESEJO-TE, AMO-TE ... És loucura em mim, és a força que me move, o ar que eu respiro, a àgua que me mata a sede!

Ontem fizemos Amor, hoje fizemos Amor! Eu fiz! E tu???

Não sei, mas quando adormeceste e me abraçaste já adormecido, foi o sentimento mais bonito que senti até hoje em meu coração, aqueceu-me a alma e a fome de amor não de sexo! Eu tenho fome de carinho, de paixão, de docura ... quero as tuas mão, a tua boca!

Quando tocaste em meus cabelos despertaste ainda mais sentimentos adormecidos, esquecidos e entorpecidos!

Como eu te amo, ai como eu te quero e não consigo te esquecer ...

Mais um mês pediste tu ... um mês para seres livre, para não seres meu nem de ninguém, será?

Um mês em que me vais procurar para satisfazer os desejos... E os meus?

Os meus desejos não carnais mas da alma? Sim esses que estão cheios de feridas por tratar, por curar! Vais também me deixar consolar esses desejos!

Queria que muito que assim fosse... Não sei... Eu só sei que nada sei, estou confusa!

Quando estou contigo quero agarrar todos os segundos e transforma-los numa eternidade, porque quando vais, quando foges, quando me deixas, eu fico vazia, com medo, insegura de nunca mais te puder ter em meus braços!

E se te apaixonas??? E se já não me Amas mais? E se alguém te rouba de mim? E se te cansas? E se? E se? E se? A minha vida transformou-se nesta frase e continuará assim por mais um mês! Um mês que vou fazer os possiveis por aguentar... não sei, só Deus sabe e mesmo assim dúvido que ele esteja neste momento a olhar por mim!

O teu corpo e o cheiro da tua pele ainda arde em mim, queima-me e eu gosto e eu quero mais e mais e mais e mais de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário