terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amor que quase chegou a matar!


Sei que com o tempo vou conseguir superar este amor que por pouco me chegou a matar...
Sim sei que tenho a força para o conseguir e DEUS está a fornecer-me todos os recursos para eu o conseguir, e eu mais cedo ou mais tarde, vou agarra-los e lança-los a meu favor!
Preciso de um luto para este amor que alimentou a minha alma por quase 4 anos, este amor que foi tudo na minha vida, que me tirou a calma, que me despedaçou por dentro de todas as maneiras possíveis... Um amor que foi tudo e que agora é nada! O primeiro fica para sempre nunca se esquece né? Tal como a primeira ferida é sempre a mais funda, a que mais doí, depois dela aprendemos a lidar melhor com a dor talvez?!?
Foi um amor por mim vivido intensamente, ao qual me dei por inteiro, como é obvio cometi os meus erros e tenho os meus defeitos mas de uma coisa estou certa, mais amor que dei era impossivel, mais bem que fiz também! Não sei do que ele tinha medo ... ele viu-me como um brinquedo, talvez?!? Talvez ele me tenha dado apenas aquilo que naqueles anos podia, aquilo que o coração dele permitia ... Talvez tenham feito com ele o que ele fez comigo!
Eu sei que vivi e que dei-lhe todo o meu amor ... talvez não tenha dado o suficiente... Não sei!
Agora que viver e me encontrar nesta confusão de sentimentos e sensações ... Não morri, por pouco, mas a minha alma está adormecida e eu tenho de a acordar, a fazer renascer!
Pois foi fácil amar-te, difícil é esquecer-te! Porquê? Não sei, faço-me essa pergunta todos os dias, mas um dia saberei!
Mas agora quero ser feliz feliz e feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário