segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais um dia que passa

Cheguei agora a casa, cansada, triste e pensativa! Pensar sim pensar é o que mais faço nestes dias, semanas ... Penso em tudo o que não devia, penso que penso e até já posso dizer que por vezes choro por pensar!
Pois os meus pensamentos magoam-me mais que as lembranças de ti e de mim, o meu pensar é cruel e negativo ... e só por vezes, vezes muito escassas consigo ter um pensamento feliz, de esperança!
Dava tudo para não pensar durante segundos, minutos, horas, dias, semanas, para que pudesse ser fria, distante, observadora como tu és. Mas porque enganar-me. Eu não sou assim, o meu ser não consegue agir desse modo, nem ferida e magoada até humilhada consigo ser severa e maldosa, até fria para com os outros, quanto mais para contigo.
Hoje enviei-te uma mensagem e tu lá respondeste a muito custo, quase como obrigado, perguntaste como eu estava? Só me apetecia dizer como achas que eu estou? Acabaste com o nosso amor, depois pediste um tempo, és frio, vingativo e distante, mas vens sempre ter comigo quando precisas de um favor... Como achas que eu estou? Feliz, alegre, de bem com a vida e o mundo?? Não não estou, tu deves estar mas eu não!
Eu estou desfeita, magoada, triste, sinto a minha alma vazia, tenho uma vida virada do avesso sem nexo ... mas não te culpo, porque fui eu que escolhi este caminho, que te forneci as pedras para bloqueares o meu trilho.
Só queria ficar no mundo dos meus sonhos, neles sou aquilo que quero, neles tenho aquilo que desejo, não tenho sem luta mas a luta é sempre leal e eu sou feliz, neles sou feliz e vivo... ao contrário do mundo real onde sobrevivo!
Só quero dormir ... dormir, dormir, dormir e é o que vou fazer, amanha é um outro dia, um dia ocupado porque o fiz ocupado ... só assim consigo sobreviver ... pensando ocupada!

Sem comentários:

Enviar um comentário