sábado, 5 de setembro de 2009

Desejo!


Não quero que fiques assim deitado no escuro do teu quarto, fixando o vazio...não te deixes embalar por musicas que passam na rádio e que te fazem lembrar momentos que não voltarão a acontecer...não deixes que a luz da lua trespasse os estores e te faça sentir só...


E se eu, devagar, me chegasse a ti e te beijasse, ao de leve, essa boca que ainda murmura o meu nome no silêncio e no vazio das madrugadas que te parecem eternas?

E se te seduzisse devagar, na timidez dos sentidos?

E se te sentasses na cama, meio perdido nos lençóis que poderíamos mais tarde amarrotar, e me visses, assim, a despir-me lentamente para ti?


E se te olhasse com olhares de desejos carnais enquanto me chegava mais perto?

E se te tocasse no peito por baixo da t-shirt com que dormes, te arranhasse ao de leve a pele que quero rasgar?

E se, no teu tronco nu, passeasse a lingua descendo até ao teu umbigo....e subisse outra vez, até à curva do teu pescoço, saboreando o cheiro da tua pele que queima...e numa respiração ofegante, ao teu ouvido te dissesse: possui-me?

E se tocasse o teu corpo com uma ânsia cada vez maior, descobrindo cada pedacinho teu, te sugasse o sexo, te endurecesse a alma?

E se ficasse assim, perante ti... quase nua?


Bem eu não tenho 30 anos, tenho 24, mas revejo-me em tudo que escreve, em tudo que menciona e pensa. Tenho 24 mas a minha alma é mais madura, mais adulta, tenho em mim um pouco de menina e muito de mulher. C0meço a ver a vida com outros olhos, outras cores... Olho no espelho e já sei quem sou, quem quero ser! Sou mais mulher, sou mais carnal ... Sempre o fui só que não sabia expressa-lo como o faço agora, este blogue abriu a minha mente e faz-me bem este desabafo, estas conversas!
Sou assim carnal, fogosa, desejo com o alma e com o corpo ... sou feliz assim ... sou mais eu ... não me considero lasciva, sou sim uma mulher que sabe o que quer, como quer, que tem desejos que necessitam ser satisfeitos e que se entrega ao amor não ao sexo!
Quero melhorar a minha auto-estima, quero ser mais eu mais feliz, mais mulher...

Quero que me toques, que me vejas como uma deusa, uma tela por pintar, que as tuas mãos sejam fortes mas que me toquem com delicadeza! Quero ser tratada como mereço, ser fogo nos teus olhos e não só fogo de vista! QUERO, DESEJO, ANSEIO .... Por PRAZER, AMOR, CARINHO, FELICIDADE ...
Espero por ti, quem és?!? ainda não sei ... deixo o tempo se encarregar de me mostrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário